Na tarde do dia 13 de maio , acontecerá o 75º BANQUETE DO SENHOR PARA OS POBRES MAIS POBRES”, de Padre ENALDO. A atividade missionária do citado sacerdote, mesmo após o seu falecimento, permanece através da ação de seu filho adotivo Kekel, do Padre Gilvan (Igreja São Francisco de Assis – Jardim Esperança), que celebrará a Missa das Mães, e de de um grupo de colaboradores. Para este ano, o COLÉGIO SÃO PAULO e O Mundo da Criança, que participam desse EVENTO há cerca de 29 anos, contribuiu com mais de uma tonelada de alimentos, graças ao empenho de seus alunos e pais, mantenedores, direção, coordenadores, professores e funcionários. Na foto, momento da entrega das cestas de alimentos a Kekel Menezes, com a presença do diretor Carlinhos Machado, alunos e integrantes do Colégio São Paulo e OMC.