17 de Abril de 1974.
Um dia marcante para o Colégio O Mundo da Criança e Colégio São Paulo, dia da sua fundação.
Desde o início, quando Tia Cily (fundadora) iniciou as atividades de uma escola de Educação Infantil que viria a se tornar uma das maiores do estado de Sergipe, sempre se preocupou com a educação e o futuro de todos que passavam por aqui, desde colaboradores a alunos. Carinho, valorização e compromisso nunca faltaram!
Até os dias de hoje, a maior preocupação do O Mundo da Criança e Colégio São Paulo é a mesma: tornar o mundo melhor, através da educação e formação cidadã de seus alunos.
Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte dessa história.
O trabalho e a competência de cada um, assim como o AMOR à profissão, transformaram e vêm transformando vidas!
Muito obrigado!
Fazemos parte dessa história!