Chegou a hora de testar seus conhecimentos, o CONCURSO DE BOLSAS do Colégio São Paulo COC 2018 ESTÁ no ar!

O concurso é direcionado para alunos do 5° ano a 3ª série do Ensino Médio e Assistente. Na primeira fase, o aluno(a) realizará  a inscrição em nosso site, e depois é só aguardar que a equipe entrará em contato, por telefone, para agendar o DIA DA PROVA.

A programação do concurso de bolsas 2018 inclui uma apresentação da escola aos candidatos, antes da realização da prova. Os pais e/ou responsáveis serão recepcionados pela diretoria e, em seguida, assistirão a uma palestra que esclarecerá todos os detalhes sobre a escola, desde a estrutura física à metodologia de ensino.

O desconto será determinado pelo desempenho avaliativo alcançado pelo aluno(a) na prova que realizará com assuntos da série em que estuda atualmente, em composição com uma redação e avaliação do boletim. Por conseguinte, através de quadro comparativo do desempenho alcançado em relação ao desempenho dos demais candidatos o aluno(a) será classificado. Venha nos conhecer, teste seus conhecimentos e concorra a bolsas para os primeiros colocados por série.

INSCREVA-SE aqui!