Preocupado com a formação completa dos alunos, o Colégio São Paulo-COC, em parceria com o Sistema de Ensino COC, desenvolve um  modelo de Ensino Médio diferenciado, no qual a formação do aluno acontece até a 2ª série do Ensino Médio e, na 3ª série,  fica por conta da preparação efetiva para os vestibulares e o ENEM, (Terceirão).

Quem escolhe o Colégio São Paulo/COC está seguro e muito mais preparado para ser aprovado nas melhores universidades. Isso porque o Colégio São paulo/COC é moderno, atualizado e conta com uma equipe de professores comprometida com o aprendizado dos seus alunos.

Estrutura Adequada

Nossas unidades são projetadas para proporcionar o máximo de conforto, visando o melhor desempenho dos alunos na preparação para os vestibulares. As salas e o anfiteatro contam com os revolucionários recursos da DigiSEB®II, Lousa Inteligente 3D, onde as imagens integradas das apostilas possibilitam, além de rendimento maior nas aulas, a retomada, em casa, dos Exercícios de Aplicação resolvidos pelos professores.

Equipe de Professores

Os professores do Ensino Médio são professores que têm, além de grande conhecimento específico nas disciplinas em que atuam, habilidades que os diferenciam no mercado profissional: são extremamente comunicativos, conhecem os estilos e as preferências dos principais vestibulares do Brasil e ENEM dominam os recursos de última geração que a escola disponibiliza.