Instalado num moderno e amplo prédio, no bairro Grageru, o Colégio O Mundo da Criança e o Colégio São Paulo oferecem comodidade aos alunos, professores e funcionários, permitindo uma rotina eficiente de gestão e construção do conhecimento.

Sofisticado Laboratório de Informática e climatizado, utilizado para atividades didáticas e de interação no Portal, através do Projeto Digital, Projeto Leitura Companhia on-line e outras atividades pedagógicas propostas pelo professor.

Salas de aulas climatizadas, com equipamentos de tecnologia de informação e comunicação.

Laboratórios e Centros de Desenvolvimento, para a prática efetiva dos temas desenvolvidos em sala de aula; laboratórios de Física, Química, Biologia, Robótica e Matemática.

Espaços para eventos de lazer e cultura: auditório, quadra poliesportiva, salão de jogos, sala de estudos, para o fortalecimento dos valores culturais e das relações humanas.

Salas com tecnologia 3D, permitindo uma precisa compreensão de estruturas complexas de temas de diversas disciplinas.

Auditório para aulas e eventos à distância, com dois telões, onde são realizadas atividades de caráter comunitário e cursos de aperfeiçoamento.

Amplas instalações onde funciona O Mundo da Criança, num espaço privilegiado para a aprendizagem e o lazer dos pequeninos.

Biblioteca com recurso de acesso à Internet e acervo atualizado para consulta.