O Colégio O Mundo da Criança e o Colégio São Paulo estão presentes na sociedade ao longo de  43 anos construindo história no cenário educacional com muita seriedade e competência. Proporcionam o desenvolvimento integral dos alunos, desde a Educação Infantil até o 3º Ano do Ensino Médio, com prestação de serviço educacional de excelência, através do uso de ferramentas tecnológicas de última geração, aulas interativas, aulas em 3D e projetos educacionais que propiciam aos alunos o desenvolvimento de habilidades e competências, incentivando-os a interação e reflexão na construção do conhecimento para que sejam agentes autônomos no processo de aprendizagem.

MISSÃO

Promover, na sociedade sergipana, educação integral de excelência fundamentada no respeito, no compromisso social e nos valores éticos, visando o desenvolvimento da personalidade e das competências através dos encaminhamentos vocacionais dos nossos alunos.

Formar cidadãos conscientes, através do cultivo de valores humanos e éticos potencializando o desenvolvimento intelectual. Portanto, oportunizar o aluno ao desenvolvimento dessas percepções é prepará-lo para uma prática pedagógica e empresarial responsável, no cenário social.

VISÃO

Tornar-se, até 2020, a maior escola de Ensino Básico em Aracaju, com reconhecida excelência em seus serviços prestados.

Ser pioneira no cenário educacional, através da prestação de serviços educacionais de excelência, inovando com ferramentas tecnológicas o processo de ensino/aprendizagem, a fim de formar alunos empreendedores e responsáveis, socialmente.

• Construção do ser;
  • Compromisso com os sonhos dos nossos alunos;
  • Ações norteadas pelo respeito, pela ética e pela responsabilidade socioambiental;
  • Visão de dono.

Instigar a reflexão a partir de valores, tais como: respeito e valoração do próximo, ética, sustentabilidade ambiental, compromisso de transformação social, iniciação à pesquisa científica, dentre outros. Propiciando, dessa forma, a formação integral de nossos alunos.